NÃO aceitamos devoluções

!!!Não aceitamos devoluções!!!!

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), em seu Artigo 18, produtos que apresentem defeitos de fabricação podem ser reparados, trocados ou ter o valor devolvido. Entretanto, quando se trata de peças de uso íntimo, como roupas de banho (biquínis, maiôs e sungas), que têm contato direto com o corpo, há restrições para devolução ou troca por questões de higiene e saúde.

Além disso, conforme o artigo 49 do CDC, o consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 dias, quando a compra é feita fora do estabelecimento comercial (como online), mas essa regra não se aplica a produtos que, por sua natureza, não podem ser devolvidos — incluindo itens de higiene pessoal e produtos íntimos.

Existe uma exceção para Produtos Íntimos — Higiene e Saúde

 

Apesar do direito geral de arrependimento, produtos íntimos abertos ou experimentados podem ser recusados por questões de higiene. A ANVISA autoriza esse tipo de restrição.

Por essa razão, a Oahu Bikinis não realiza devoluções, salvo em casos de defeitos comprovados de fabricação, que serão avaliados pela nossa equipe.

( sendo o custo do frete pago pela cliente para devolver, e em caso de comprovado o defeito de fabricação reembolsaremos o valor).

 

Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade e garantir a satisfação das nossas clientes, respeitando a legislação vigente e as normas de higiene e segurança.